Prova de Proficiência de Inglês

A prova de proficiência em língua inglesa será oferecida em formato virtual (na Plataforma Moodle), neste quadrimestre, aos discentes do programa.

A avaliação será composta de 50 questões de múltipla escolha, baseadas em 3 textos científicos da área das Ciências Biológicas, estará aberta entre os dias 01 e 07 de novembro e deverá ser finalizada em 2 horas após início da mesma.

Os interessados devem entrar em contato com o Professor César Ribeiro ( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ) até 25/10/2021, para as inscrições.

Serão aceitas inscrições apenas de alunos REGULARMENTE MATRICULADOS no mestrado ou doutorado.

Lembramos que a proficiência é requisito obrigatório para a conclusão dos cursos de mestrado e doutorado.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o Professor César.

Last Updated on Friday, 24 September 2021 11:22