Página Inicial Disciplinas Ementas das Disciplinas Obrigatórias BIS-004 ESTÁGIO EM DOCÊNCIA (2-0-0)
BIS-004 ESTÁGIO EM DOCÊNCIA (2-0-0)

Nível: Mestrado/Doutorado

Ementa: Auxílio ao docente responsável no planejamento, ensino de conteúdos, auxílio na execução de exercícios propostos e aulas práticas e avaliação de aprendizagem de disciplina coerente com a área do curso de biossistemas, de forma a desenvolver no aluno de pós-graduação as habilidades necessárias para a fundamentação do trabalho pedagógico.

Obrigatória: Sim Carga Horária: 24 Créditos: 2

Bibliografia:

MASETTO, M (org). Docência na Universidade. 8 ed. Campinas, SP:Papirus, 1998. 112 p.

cunha, MI. Formatos avaliativos e concepção de docência. Campinas, SP:Autores Associados, 2005. 232 p.

MARQUES, MO. A aprendizagem na medição social do aprendido e da docência. 3 ed. Brasília:Inep; Unijui, 2006, 127p.

System.String[]